segunda-feira, dezembro 13, 2004

No fundo

No fundo, no fundo, a culpa é do PR. Esse malvado, pervertido, sacana irresponsável. Como teve ele a lata de dissolver a assembleia? Ele devia era ter logo demitido o governo por incompetência. Mas não! Deu-lhe para ser um gajo porreiro e não envergonhar ainda mais o governo. E claro o Santa não compreende porquê. E pergunta. E volta a perguntar. E pergunta ainda uma vez mais. E continua sem compreender. E o PR diz: "Voçês sabem do que eu estou a falar". Mas eles não sabem. Convenhamos. O PR de facto até foi um gajo porreiro. O discurso não foi barroco. Ele tentou explicar. Mas o Santa não compreende. "Que fiz eu?" - pergunta-se. Mas eu compreendo a dificuldade de explicar do PR. Eu próprio não saberia por onde começar. Mas já lá diz o ditado: "Governo que nasce podre, cai fodido!"

Fiquei a saber que a Odete, a cara Odete, anda metida na revista à portuguesa. De política à revista. É sempre bom subir de nível de vez em quando.

1 comentário:

Contra_producente disse...

Bem, realmente ter muitos livros de direito n é bom, pois devem ser os maiores atractores de pó existentes no planeta e a sinusite depois é q paga a factura, até pq como em todos os cursos, um gajo anda a aprender e a ler palha da grossa, a qual pouca correspondência com o mundo real tanto a nível de aplicação como de cumprimento, mas isso sou só eu a falar, e as opiniões são como os cus, cada um tem a sua...
Próximos desenvolvimentos virão mais tarde