sexta-feira, agosto 06, 2004

Hoje é dia de...

LITERATURA DE BORDEL
(porque me apetece)

Hoje é dia temático. Olhei a prateleira. Vi aquele livro fininho com vontade de dizer adeus ao pó e pensei: "Já que não escrevo, trancrevo."
Um livrinho pequeno, mas de grande tema. É seu título "Putas à moda do Porto" e seu autor Raul Simões Pinto. A não perder. Só um pouco a abrir o apetite. Ou não...

«Aos fins de semana, os clientes chegavam a formar uma fila de espera que contornava as escadas até à rua. Qual Caixa de Previdência, Dona Carmen ia chamando um a um "os doentes de tesão" e marcava no seu livro negro, com a ajuda da velha camareira, que a acompanhava nos trabalhos de limpeza e no chegar das toalhas, o número do cavalheiro e a hora da consulta... Uma noite subi aquelas escadas, cheio de tintol, depois de um bruto jantar no Ginjal; e dei comigo, de encontro à Carmen - aflito, ela recolheu-me nos seus braços, deu-me dois beijos na cabeça e disse-me: "anda míudo, hoje és o 37...". Bom, naquela noite, andei de lado para lado, levei com umas mamas no focinho e no seu minúsculo quarto, apercebi-me que o seu cu parecia um forno crematório, e que a sua cona, mais parecia um microondas de terceira geração, tanto era o calor e os vapores de álcool que inundavam aquele cubículo. Passados dias, andava eu todo fodido com um grande esquentamento na "pichota", ferrava-me todo para mijar e suava as estopinhas com as dores. Nesse tempo, andava eu na tropa e levei no cu com quatro injecções de hidromicina, além de lavar o "stick" com purgamanato de sódio, só desta forma radical, me safei daquela maldita infecção.»

Sem comentários: